sábado, 19 de junho de 2010

Cícero Virgínio é o novo presidente do Lions Club de São José de Mipibu

Neste sábado (19) foi empossado como presidente do Lions Club de São José de Mipibu o técnico agrícola, Cícero Virgínio da Silva. O evento contou com representantes de vários clubes leonísticos da capital e de cidades vizinhas.
Ao fazer uso da palavra o recém empossado presidente agradeceu a confiança que lhe foi depositada pelos companheiros e apresentou o Plano de Ações da nova diretoria do Lions Club para o biênio 2010/2011 e 2011 /2012.
Durante a solenidade, várias personalidades foram agraciadas pelos serviços prestados a comunidade e ao Lions Club local, entre elas, o diretor do ALERTA, José Alves, que recebeu o troféu de Honra ao Mérito pelos 30 anos de seviços prestados a São José de Mipibu.
Um almoço foi oferecido aos convidados na granja de Cícero (onde ocorreu a posse), sob a coordenação da nova domadora Maria das Graças de Araújo e Silva.



Convidados prestigiaram a posse de Cícero Virgínio como presidente do Lions Club
Dedé do ALERTA, o presidente Cícero e sua esposa, a domadora Maria das Graças


Dedé do ALERTA recebe o troféu de Honra ao Mérito, do ex-presidente Firmino


Ex-presidente Firmino Gurgel coloca o broche de presidente do Lions Club em Cícero Virgínio

Ex-presidente Firmino faz entrega do "martelo" símbolo do Lions Club a Cícero Virgínio



segunda-feira, 7 de junho de 2010

Meu muito obrigado


Ufa! Foram muitas emoções pelo recebimento da Comenda do Mérito Legislativo, outorgada pela Câmara Municipal de São José de Mipibu a este escriba, pelo reconhecimento ao nosso trabalho em editar O ALERTA durante todos estes longos 30 anos. Por isso somente agora estou com tempo para publicar estas postagens



Desejo externar meus agradecimentos e, emocionado, dizer que recebi a honraria, com humildade, dividindo com os que comigo iniciaram esta missão, Maria Neli, Paulo Palhano e Gilson Matias.

Aproveito para agradecer aos que compareceram a solenidade, aos amigos blogueiros que fizeram a cobertrura do evento em seus blogs e as inúmeras mensagens recebidas.

Meu muito obrigado.