sábado, 7 de agosto de 2010

Burro Elétrico - Maduro & Gostoso

Vamos lá Galera!

O bloco mais irreverente do Carnatal, o Burro Elétrico, que vai sacudir a galera dos "inta" e dos "enta" no dia 2 de dezembro, a quinta-feira do Carnatal, já começou a ser formatado em sua versão 2010, elegendo o tema: "Maduro & Gostoso" para comemorar seus 19 anos de folia sadia e prazerosa.
A diretoria formada por Flávio Rezende, Nelly Carlos, Carlos Maia, Carlos Campelo, Tiana Costa e Carla Barbalho está dando prosseguimento aos finalmentes para anunciar início das vendas, que vai ser feita primeiro via comissários, com o kit custando em seu primeiro lote R$ 150,00, podendo dividir em três de R$ 50,00.
O bloco vai manter seu perfil de distribuir bebidas, segue na tendência de renovar contrato com Capilé e, promete em mais este performático e astral desfile carnatalesco, sua já tradicional alegria e descontração

Projeto Seis & Meia do dia 10


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Faça sua viagem de aventura. Eis umas dicas!


Parnamirim ganha Comitê de apoio a Fátima e Dilma


Os apoiadores da reeleição da deputada federal Fátima Bezerra em Parnamirim inauguram às 19h, desta quinta-feira, 05, o Comitê Fátima 1313 e Dilma 13, à Rua Clementino Câmara, na Cohabinal. O comitê será um ponto de apoio para distribuição de material de divulgação da campanha e de encontro da militância, que entende a necessidade de Fátima continuar na Câmara dos Deputados para apoiar o futuro governo de Dilma Rousseff e manter o trabalho que tanto vem ajudando o Rio Grande do Norte.

Colaboradores das lojas Lêda Empório participam de curso

Colaboradores participam de oficinas

Colaboradores passam por aprimoramento
Desde de segunda-feira, dia 02 , os colaboradores das lojas Lêda Empório de São José de Mipibu e Goianinha, estão realizando o curso de "Atendimento ao Cliente", promovido pelo Sebrae, na sede da Câmara de SDirigentes Lojistas (CDL) de São José de Mipibu

O curso , com duração de uma semana, tem o objetivo de transmitir aos participantes, técnicas e recursos para o aprimoramento do atendimento de qualidade aos clientes.

O grupo Lêda Empório prima pela qualificação dos seus colaboradores, pois sabe que essa atitude só melhora o relacionamento com o cliente e sua satisfação, que é o principal foco da empresa.

Arízio assume prefeitura de São José de Mipibu por 30 dias

Secretário municipais e vereadores foram
cumprimentar o prefeito Arízio Fernandes
Amigos e auxiliares de Dr. Arízio prestigiaram o evento

Vice-prefeito Arízio Fernandes já como prefeito

Prefeita Norma passa prefeitura para o vice, Dr. Arízio
O vice-prefeito de São José de Mipibu, Arízio Fernandes, assumiu o cargo de prefeito na última segunda-feira (2), substituindo a prefeita Norma Ferreira que tirou férias por 30 dias. Esta é a quarta vez que Arízio assume a prefeitura. A confiança, seriedade, competència e responsabilidade com que o vice sempre conduziu o município deixam a prefeita em plena tranquilidade.

Secretários municipais, funcionários, amigos do vice-prefeito compareceram ao evento para prestigiar o ato de transferência.

domingo, 1 de agosto de 2010

Festa do Balão em Nísia Floresta tem início dia 12 de agosto


Paroquianos elogiam resgate da Festa dos Padroeiros

Cavalgada dos Padroeiros
Fiéis lotaram a Matriz todas as noites durante as novenas

Padre Matias e as irmãs religiosas acompanharam a cavalgada numa carroça


Celebração campal após a cavalgada

Recebemos e-mails e telefonemas sobre a matéria publicada no Jornal O ALERTA sobre o resgate da Festa dos Padroeiros de São José de Mipibu, Santana e Santana, sob a coordenação do pároco padre Matias Soares, que vem desenvolvendo um bom trabalho a frente da paróquia.




Vejam algumas fotos da festa:

Divórcio já pode ser realizado sem prazo de um ano após separado


Sancionada na semana passada pelo presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney a mudança constitucional permite o divórcio sem a prévia separação judicial por mais de um ano ou da separação de fato por mais de dois anos, como era exigido antes da emenda constitucional.
O divórcio consensual pode ser feito no cartório desde que não haja filhos menores ou incapazes do casal.
No documento do divórcio, também devem constar a descrição e partilha dos bens e a pensão alimentícia, bem como o acordo firmado quanto à retomada do nome de solteiro ou a manutenção do mesmo nome adotado quando aconteceu o casamento. Mesmo sendo possível esse divórcio diretamente no cartório, é necessária a participação de um advogado para a formalização do ato.

Censo Demográfico 2010 começou neste domingo


Os recenseadores começaram a atuar a partir deste domingo, 1ºde agosto em todos os municípios do país.

O XII Censo Demográfico, que se constituirá no grande retrato em extensão e profundidade da população brasileira e das suas características sócio-econômicas e, ao mesmo tempo, na base sobre a qual deverá se assentar todo o planejamento público e privado da próxima década.

Os recenseadores farão as visitas domiciliares no período de agosto a novembro. Todos os dados informados serão mantidos em sigilo e encaminhados para a coordenação do IBGE.
Os recenseadores estão identificados com o colete azul do IBGE, portando o documento de identificação pessoal com foto, além de boné e PDA da instituição.