sexta-feira, 8 de maio de 2009

Promotora vai emitir recomendação para criação de Código Sanitário de São José de Mipibu

Drª Heliana vai recomendar um Código Sanitário para São José de Mipibu
O Ministério Público do Rio Grande do Norte, através do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa do Consumidor e Cidadania (CAOP-CC), vai implantar Unidades de Vigilância Sanitária em cada cidade do Estado. Do evento participaram prefeitos, secretários municipais de saúde e representantes dos municípios dos 27 que compõem a 1ª Região. De São José de Mipibu estiveram presentes a promotora da Comarca Heliana Germano (foto), secretária de Saúde, Solane Costa e a coordenadora do Setor de Vigilância Sanitária, Kátia. Em breve a Promotoria Pública deverá emitir recomendação para que seja criado o Código Sanitário de São José de Mipibu.

Um comentário:

  1. Olá. Meu nome é Ylan Marcel. Sou jornalista e trabalho como free-lancer, com
    produção de noticiário voltado ao automobilismo, principalmente a Fórmula 1.
    Tenho desenvolvido e distribuído este produto para diversas empresas de
    comunicação, jornais e revistas aqui do Rio de Janeiro e tenho o interesse
    de ampliar este meu trabalho para todo o Brasil. Gostaria de saber se existe
    o interesse do seu portal em receber este tipo de conteúdo.

    Como prova do meu trabalho, convido a visitar meu blog:
    www.motorizado.wordpress.com

    Desde já agradeço a atenção dispensada. Aguardo sua resposta.

    Ylan Marcel

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seus comentárops para esse post!