segunda-feira, 7 de junho de 2010

Meu muito obrigado


Ufa! Foram muitas emoções pelo recebimento da Comenda do Mérito Legislativo, outorgada pela Câmara Municipal de São José de Mipibu a este escriba, pelo reconhecimento ao nosso trabalho em editar O ALERTA durante todos estes longos 30 anos. Por isso somente agora estou com tempo para publicar estas postagens



Desejo externar meus agradecimentos e, emocionado, dizer que recebi a honraria, com humildade, dividindo com os que comigo iniciaram esta missão, Maria Neli, Paulo Palhano e Gilson Matias.

Aproveito para agradecer aos que compareceram a solenidade, aos amigos blogueiros que fizeram a cobertrura do evento em seus blogs e as inúmeras mensagens recebidas.

Meu muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seus comentárops para esse post!