sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Leda Empório inaugura filial em Goianinha



Fachada da moderna filial de Leda Empório

Muita gente compareceu a loja Leda Empório, em Goianinha


Goianinha/RN de parabéns, com nova loja de Leda Empório
O casal empresário Acean e Leda inauguram nesta sexta-feira (7), sua nova filial de Leda Empório, na cidade de Goianinha, que nesta data, comemora 177 anos.
Uma grande festa começa hoje e se estenderá até domingo. Muitas promoções, brindes, música ao vivo marcarão a inauguração da loja, que vem ampliar o grupo empresarial, juntamente com a Leda Empório (matriz) e a Empório Baby Kids, localizadas em São José de Mipibu.

Um comentário:

  1. oi meu nome e suellen e eu noro no rio de janeiro esto a procura de uma pessoa ou algum parente dele (adalto balbino de frança nascido em 14 de janeiro de 1941.)eu so neta dessa pessoa e eu keria muito conheselo ele e morado da cidade de goaininha rn e a unica coisa ke eu seu dele se vc puder me manda noticias eu agradeço meu tel: (24)2453-2393 suellen ou lenita ou no meu email nsuellen@ig.com.br.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seus comentárops para esse post!