segunda-feira, 17 de agosto de 2009

São José de Mipibu é o 10º município do RN


O IBGE divulgou a estimativa populacional em 2009. São José de Mipibu continua como o 10º município com maior número de habitantes do Rio Grande do Norte, com 38.404 habitantes.
Acima de São José de Mipibu estão os municípios de Natal (806.203), Mossoró (244.287), Parnamirim (184.222), São Gonçalo (80.737), Ceará-Mirim (67.869), Macaíba (66.380), Caicó (63.006), Assu (53.282) e Currais Novos (43.536). Anote aí: o Brasil tem hoje 191,5 milhões.

4 comentários:

  1. Olá José Alves,é um prazer conhecê-lo e parabenizar seu blog, pelo fato de se preocupar com a cidade em que nascemos. Moro em São Paulo ha muitos anos, mas não deixei de amar meu estado nem meus conterrâneos. Que sirva de incentivo para cada dia vc buscar matérias interessantes sobre as belezas e desenvolvimento que nela há.
    Sugiro meu blog em evarinaldo.blogspot.com, tambem gostaria de uma opinião.
    Uma abraço do Arinaldo

    ResponderExcluir
  2. sr, editor do jornal alerta continue sendo um bom conhecedor das noticias , espero que tenha muitas historias para escrever da nossa cidade o melhor, pois sua redação jornalistíca representa a sua dedicação a todos os habitantes mipibuense.
    meu muito obrigado... ( lap)
    natal/ 2509/2009

    ResponderExcluir
  3. Estou em Parnamirim acompanhando as noticias de minha cidade, peço que seja feita cobertura do forró da olho d`agua.

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo, hoje é o seu aniversário e aproveito para te desejar tudo de melhor que há nesta vida: paz, saúde, sucesso profissional, alegrias e muito amor! Que Deus continue te abençoando mais e mais para que continues sendo este homem quase que perfeito, mas muito amado por todos que estão ao seu redor! Parabéns e muitas felicidades, hoje e sempre!

    Lígia Moreno

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seus comentárops para esse post!