domingo, 21 de março de 2010

Ufa! Chegamos aos 30 anos
Em 20 de março de 1980, se realizava um sonho de quatro jovens idealistas: José Alves, Paulo Palhano, Gilson Matias e Maria Neli. Nessa data lançaram a primeira edição do jornal O ALERTA. Na época, era apenas um jornalzinho em quatro folhas de papel ofício , mimeografado. Nestes 30 anos de existência, muita coisa mudou. Passou a ser tablóide, acrescentou cor em algumas páginas, diagramado em sistema informatizado e impresso em modernas máquinas. Com isso estabeleceu-se um vínculo muito forte entre os leitores e o jornal que cresceu e se modernizou.
Sentimos orgulho do serviço que prestamos à sociedade mipibuense. Hoje somos um veículo respeitado por toda a comunidade, exatamente pela importância que temos. E esse respeito deve-se à credibilidade que conquistamos ao praticar um jornalismo sério, ético, sem partidarismo e sem agressões gratuitas a quem quer que seja. Mas, nem por isso deixamos de dizer a verdade. O que importa é preservar os interesses dos nossos leitores, nossa principal razão de atingirmos os 30 anos.
Agradecemos aos que nos ajudaram: leitores, anunciantes e colaboradores, reafirmando os mesmos princípios que nos moveram a lançar este jornal: " ser um meio de comunicação e ao mesmo tempo um documento valioso de consulta dos acontecimentos, fonte de pesquisa, quando no futuro se venha a investigar a história dos acontecimentos atuais.
José Alves - Diretor/Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seus comentárops para esse post!