quarta-feira, 17 de março de 2010

NOTA DE AGRADECIMENTO


Ainda sem estar prontamente recuperado emocional e psicologicamente diante dos fatos que se tornaram de conhecimento de todos, quando minha residência foi invadida por quatro bandidos armados, no intuito de me assaltar, quando na ocasião me agrediram fisicamente e ameaçaram a integridade física de minha mulher e meu filho menor, que sequer completou um ano de vida, venho agradecer às inúmeras manifestações de solidariedade recebidas de sexta-feira para cá.
Nesta hora de dor, o pensamento voltado para Deus e para a bondade do meu povo, cujo carinho, amor e sentimento sincero de solidariedade pude sentir nestes dias é o que está me ajudando a vencer mais esta dificuldade em minha vida.
Agradeço também à Polícia Rodoviária Federal, à Polícia Militar e à Polícia Civil do RN pela pronta ação, prendendo os bandidos.
Rogo a Deus que nenhum dos nossos irmãos passem pelos transtornos que passei na ocasião relatada.
Finalizando, agradeço a Deus pelo dom da vida, minha e dos meus familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seus comentárops para esse post!