domingo, 18 de julho de 2010

Começa a Festa de Sant'Ana e São Joaquim padroeiros de São José de Mipibu


São José de Mipibu está em festa. Começou nesta sexta-feira a festa dos seus padroeiros Sant’Ana e São Joaquim. Durante os próximos dias acontecerão os festejos que envolverão as comunidades da paróquia, tendo como tema: “Eucaristia, pão da unidade dos discípulos missionários”.


No período de 17 a 25, haverá às 5h da manhã, uma Caminhada Penitencial, seguida de missa. À noite (19h), acontecem as novenas. O encerramento da festa será dia 26, com a procissão das imagens dos padroeiros pelas principais ruas da cidade. A missa será presidida pelo arcebispo Metropolitano, Dom Matias Patrício de Macedo.


PROGRAMAÇÃO SOCIAL
Segundo a programação social, está previsto para este domingo (18), às 6h30, um passeio ciclístico, com a concentração em frente a Igreja matriz.
De 16 a 26 de julho, será realizada a Quermesse dos padroeiros, com barracas e diversas atrações culturais na praça Desembargador Celso Sales. No domingo (25) será realizado o leilão de garrotes, feijoada e cavalgada, com concentração na Fazenda Canadá. No sábado anterior, haverá a escolha da Rainha da Festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seus comentárops para esse post!