segunda-feira, 12 de julho de 2010

Norma junta aliados e confirma apoio a Hermano Morais para deputado estadual

Hrmano recebe apoio da prefeita Norma Ferreira



Aliados de Norma foram apresentados a Hermano Morais


Vereador Jamaci Oliveira continua apoiando Hermano
A prefeita Norma Ferreira, reuniu vereadores e lideranças em sua residência na última sexta-feira (9) para anunciar o apoio que dará à candidatura de Hermano Morais a deputado estadual nas eleições de outubro deste ano.

Em seu discurso Norma disse: “Eu sei que você (Hermano) estará com São José de Mipibu independentemente de qual candidato saia vitorioso. Conheço sua trajetória política e posso afirmar, com toda convicção, que estamos tranquilos em relação ao seu apoio, seja quem for o nosso governador". Hermano Morais se apresentou ao público estimado em 200 pessoas, destacando que,trabalharia por todo o Rio Grande do Norte.

Hermano destacou a necessidade do planejamento do crescimento da Região Metropolitana de Natal. “Não podemos mais pensar no desenvolvimento de Natal isoladamente. É preciso investir em educação, saúde, transporte e lazer para todos os municípios que compõem a Região Metropolitana, pois é onde vive 42% da população do nosso estado. E é investindo e planejamento o desenvolvimento de toda região que podemos crescer juntos e garantir uma vida melhor aos nossos cidadãos”, defendeu. (Fotos Gabiela Barreto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seus comentárops para esse post!