José Nicodemos, presidente da Fundação Mipibu de Cultura (Foto Carlinhos da Minasgás)
Na aldeia de Mipibu não se fala em outra coisa. O absurdo Projeto de Lei Complementar enviado pela prefeita Norma Ferreira, aumentando de R$ 1.300 para R$ 3 mil, o salário do presidente da Fundação Mipibu de Cultura, o petista José Nicodemos.
Não foi coincidência que publicamos na última edição do ALERTA uma análise do cientista político, Leôncio Martins Rodrigues, sob o título, "Partido dos Trabalhadores desaparece como partido ideológico, diz especialista". Pelo que estamos presenciando, o PT de São José de Mipibu se identifica mais como um partido fisiológico.
Mas, os blogueiros da terrinha estão ouriçados por conta do assunto que domina as rodas de bate-papo. Vejamos:
O blogdodaltro.blogspot.com, diz que "A Cãmara Municipal pegou um "abacaxi" por conta do Projeto de Lei. E acrescenta, "(...) Enquanto o município grita pela queda da arrecadação do FPM qual o argumento para tal aumento em torno de 130% apenas para um cargo?"
O blog informativomipibu.blogspot.com informa que o presidente da Cãmara Municipal, Kériclis Alves, defendeu a proposta de aumento, que visava bancar passagens, diárias, etc , sendo lembrado pelos vereadores da oposição, que essas despesas são pagas pela Municipalidade.
Já o blog carlinhosdaminasgas.blogspot.com, repercute o assunto ouvindo os vereadores da oposição, Clidenor Ferreira, Jean Nerino e Crisóstiomo Barbosa.
O assunto ainda vai render muito, principalmente nos programas de rádios do final de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seus comentárops para esse post!