sábado, 13 de fevereiro de 2010

Clodoaldo cria blog para interagir com os conterrâneos


O conterrâneo Clodoaldo Barbosa (filho do saudoso vereador Luiz de Joana), que trabalha no Banco do Brasil, em Recife/PE, criou um blog e gostaria que os mipibuenses "curiosos" visitassem. Ele pede que "se gostarem, adicionem a seus favoritos. Pretendo atualizá-lo diariamente", no endereço abaixo. http://clodoaldobarbosa.blogspot.com/
Eis o recado dele:
"É com grande satisfação que início mais esse desafio em minha vida. Escrever é algo que me dá prazer, sei que não sou especialista na arte da escrita, mas acredito que conseguirei expressar meus pensamentos com clareza e objetividade.

Este espaço vem com o objetivo de suprir a carência de debates mais criteriosos e com maior profundidade a respeito da arte de fazer política e da arte de gerenciar a coisa pública.O maior objetivo é despertar nos leitores a importância de temas, conceitos e percepções que comumente não têm relevância.
Percebemos que no tocante à política o cidadão dá grande importância à disputa pelo voto, irrelevando o que é essencial: o plano de governo, as propostas de soluções para os problemas coletivos. Esse, por sua vez, o fim último da política.

Espero, com isso, poder contribuir para ver o município em que nasci e aprendi a amar, a ser mais digno e justo com os seus filhos, através do desenvolvimento sustentável e da justiça social".

Um comentário:

  1. Obrigado pela acolhida, meu amigo Dedé! Um grande abraço. Seu blog já está na lista de blogs do clodoaldobarbosa.blogspot.com

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seus comentárops para esse post!