quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Empossados novo Conselho de Direito das CRianças e Adolescentes


Foram empossados na manhã desta quarta-feira os novos Conselheiros membros titulares e suplentes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CMDCA) para o biênio 2010/2012. A posse aconteceu no gabinete da prefeita Norma Ferreira, que declarou efetivados os membros titulares representantes de entidades governamentais e não-governamentais. Após a posse o membro representante da Igreja Adventista do 7º Dia, João Maria Pereira, foi eleito pelos novos conselheiros o presidente da entidade.
Entidades Governamentais:SEMTHAS- Ana Catarina Santos; Secretaria de Saúde - Ana Dóris Morais; SEMECD- Kátia Maria de Melo; Secretaria de Administração-Taciana Rogéria FrançaAssessoria Jurídica- Artur Coelho da Silva Neto.
Entidades Não-Governamentais:Associação de Jovens e Mulheres do Pau Brasil-Isabel Cristina da Silva; Igreja Adventista-João Maria Pereira; Fundação José Alves Pereira Filho-Maria Joelma Oliveira Araújo; Pastoral da Criança-Iris de Fátima da Silva; Associação Jorge Ferreira-Albiraci Marinheiro.
Em breve a direção do CMDCA estará divulgando o calendário de reuniões da entidade. (Colaboração: João Maria Freire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seus comentárops para esse post!