domingo, 7 de fevereiro de 2010

TRE fará revisão biométrica em São José de Mipibu

FOTO: piripiri40graus/fotos/zoom-piracuruca-ser

Eleitores de São José de Mipibu terão de se recadastrar a partir de 1º de março 2010. Para isso os eleitores deverão comparecer ao Cartório Eleitoral munidos de documento de identidade e comprovante de residência. O presidente do TRE, desembargador Expedito Ferreira de Souza, estará em São José de Mipibu acompanhando a abertura dos trabalhos.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) informou que vai realizar a revisão biométrica nos municípios de São José de Mipibu, Nísia Floresta, São Fernando e Timbaúba dos Batistas. Os eleitores dessas cidades (quase 50 mil votantes) correspondem a 2,18% do eleitorado do Rio Grande do Norte .

Esta é a segunda etapa da revisão biométrica no Rio Grande do Norte. A primeira ocorreu entre dezembro do ano passado e janeiro deste ano, em sete municípios: Alexandria, Pilões, João Dias, Caraúbas, Macau, Guamaré e Pedro Avelino.

Os servidores da Justiça Eleitoral utilizarão scanner e máquinas para colher a impressão digital e foto de cada eleitor. Quem não comparecer, terá o título cancelado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seus comentárops para esse post!