Waldony's e este escriba que é fã do artista
Vários aviões no Aeródromo "Severino Lopes"
Placa do Aeródromo "Severino Lopes"
“A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos deverá ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos” (Constituição Federal estatui em seu art. 37, §1º).
Nova etapa da vacinação contra H1N1, vírus da "gripe suína", começou nesta segunda-feira (5). Serão vacinados os jovens saudáveis entre 20 e 29 anos.
Na última semana, o Ministério da Saúde estendeu a segunda etapa da campanha de vacinação - destinada a grávidas, doentes crônicos e crianças de 6 a 23 meses - até o dia 23 de abril. As grávidas, em qualquer período da gestação, podem se vacinar até o fim da campanha, em 21 de maio. A prorrogação se deu devido ao feriado da Semana Santa.
No Rio Grande do Norte, as crianças de seis meses a dois anos, faixa que seria vacinada até o dia cinco de abril, poderão receber a vacina também até o dia 23 de abril.Do dia 24 de abril até sete de maio será a vez dos idosos a partir de 60 anos. Essa parte será realizada em conjunto com a campanha de vacinação da gripe comum. Os últimos a receberem a vacina serão as pessoas a partir de 30 anos, entre os dias 10 e 21 de maio.
Para se vacinar é preciso ir a um posto de saúde levando documento de identidade com foto. Não é necessário apresentar atestado médico comprovando gravidez ou doença crônica. As crianças devem ir acompanhadas de pais ou responsáveis e levar a carteira de vacinação.